Trocas e Devoluções

Política de troca

 

 
 
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa Bela Mulher Modas criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Considerações gerais
 
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao e-mail belamulher_modas@hotmail.com.br ou whatsapp:(11)95108-3479
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

 

O prazo para devolução é de 7 dias a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções.

 
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
 
– Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio).
– Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
– Produto em desacordo com o pedido; (Informar a loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
– Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

 

Observação: Não trocamos peças em promoção .

 

Troca de produto – Frete por conta do cliente.

 
Troca de tamanho, cores ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente)
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail belamulher_modas@hotmail.com
Observando as seguintes condições:

 

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s(etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
 
O código de rastreio deve ser informado por e-mail assim que o produto for devolvido (prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento) para acompanharmos a devolução.
 
O número do pedido e o produto que deseja a troca deve ser informado no e-mail.
 
 
 
Devolução por arrependimento/desistência – 
 
 
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá enviar um e-mail para contatobelamulher_modas@hotmail.com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
 
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s(etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
 
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

 

ARREPENDIMENTO / ESTORNO

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.